Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Guarda Municipal flagra ladrão dentro de loja e com a mão na grana

Postado em: 30/07/2018

E a Guarda Municipal de Bebedouro continua atuando a todo vapor na luta para defender as pessoas de bem da cidade, tanto que mais uma pessoa acabou presa em flagrante neste final de semana.

Segundo o BO da Guarda Civil, Breno Augusto de Souza Nobre (Foto), 18 anos, desempregado e morador do Jardim Claudia, acabou preso em flagrante após ser flagrado pelos Guardas Civis.

De acordo com o depoimento do GCM Eduardo, ele estava de serviço com o colega GCM Henrique quando foram acionados por uma empresa de monitoramento, a TECTEL, para comparecerem na rua Sergipe, 292, onde existe uma galeria com algumas lojas. É que o alarme do local fora acionado e o sinal tocou lá na empresa responsável pela segurança do local.

Imediatamente, Eduardo e Henrique voaram para o local eindicado. Lá os GCMs encontraram a vítima na frente da galeria e vendo os GCMs chegando, abriu a porta do prédio.

De mansinho os GCMs foram entrando para averiguar o motivo de o alarme ter disparado. Loja por loja, ao chegarem na loja 02, os atentos GCMs surpreenderam o ladrão atrás do balcão. Imediatamente os GCMs partiram para a abordagem.

Detido e dominado pelos eficientes GCMs Eduardo e Henrique, durante busca pessoal no autor Breno, com ele os GCMs encontraram no bolso uma chave de fenda e a quantia de R$ 830 reais, dinheiro que ele acabara de furtar do caixa da empresa da vítima.

Analisando a forma como o ladrão conseguiu entrar no local os GCMs descobriram que Breno teve acesso ao local após escalar um poste de energia de onde passou para o telhado. Depois, após retirar telhas ele chegou ao corredor onde arrombou com a chave de fenda a porta da loja da vítima.

Diante dos fatos Breno recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia da cidade com a grana furtada e objetos que usara para acessar a galeria e a loja.

Na delegacia, o delegado de plantão, após analisar os fatos ratificou a prisão em flagrante de Breno pelo crime de Furto Qualificado, Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

VELHO CONHECIDO NOS MEIOS POLICIAIS DA CIDADE
Segundo o relato final da Guarda Civil Municipal, Breno já é velho conhecido nos meios policiais da cidade exatamente pela prática de diversos Furtos quando ainda adolescente, por isso o fato de não ter antecedentes criminais atualmente, quer dizer, até neste domingo quando a Guarda Civil Municipal chegou junto e flagrou o autor com a mão na massa, quer dizer, na grana. Deu BO! Deu Cadeia!

Belo, ágil e corajoso trabalho dos GCMs Eduardo e Henrique que sem medo adentraram a galeria até pegar o ladrão no pulo.

É a Guarda Municipal de Bebedouro, pronta para o que der e vier!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais