Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO ganha dois novos ônibus para a educação

Postado em: 06/07/2018

          O município recebe por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) dois Ônibus Rural Escolar – Tipo ORE 3 – com 60 lugares e plataforma elevatória para cadeirantes. A assinatura do convênio ocorreu na tarde de quarta-feira (04/07), em Barretos, com a presença do prefeito Fernando Galvão, da vereadora Sebastiana Tavares, de Geninho Zuliane, representando o deputado federal Rodrigo Garcia – que intermediou junto ao Ministério da Educação a liberação de verba para os veículos e Leandro Dame do FNDE.

         “Bebedouro fez a lição de casa. O prefeito Fernando através de sua Secretaria de Educação conseguiu construir o PAR, fazer o diagnóstico, fez o arroz e feijão correto para que quando chegasse à liberação a prefeitura de Bebedouro estivesse apta a receber esse recurso. Parabenizo a prefeitura por buscar esse recurso e também por competência na parte administrativa”, declarou Geninho Zuliane.

         Para o prefeito Fernando Galvão, investir em educação é investir no futuro da cidade e lembrou ser preciso trabalhar com parcerias. “Política é relacionamentos, é parcerias, é aqui estamos mais uma vez demonstrando isso, nossa parceria com Rodrigo Garcia, com Geninho, são dois novos ônibus, importantes para a educação de nossa cidade, conforto e segurança de nossas crianças, inclusive as com mobilidade reduzida”, ressaltou.

         A vereadora Sebastiana Tavares, que mediou o pedido dos ônibus junto ao deputado Rodrigo Garcia, fala dos benefícios que os veículos proporcionarão. “É qualidade aos nossos alunos, tranquilidade para as famílias por saberem que seus filhos estão sendo conduzidos por veículos novos, com toda a segurança exigida”, enfatizou.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais