Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - FIM DOS TEMPOS! Tio de 54 anos estupra sobrinha de 8 anos mas roda nas mãos da GCM

Postado em: 16/10/2017

Por volta das 19h20 do sábado, 14, a equipe Romu da Guarda Municipal de Bebedouro SP, com o Sub-inspetor Romário, GCMs Weverton e Cássio, com o importantíssimo apoio da VTR auxiliar, GCM Aluísio e Fonseca, flagrou um motorista acusado de ter estuprado uma criança de apenas 8 anos de idade. Ele foi preso pela GCM quando ele já entrava no carro para fugir. Mas a brilhante ação da GCM foi mais rápida e grampeou o estuprador de 54 anos de idade, ou seja, serve para ser avô da menina.

Tudo começou após uma denúncia feita por uma equipe do Hospital Municipal, Júlia Pinto Caldeira, da entrada de uma possível vítima de Estupro naquela instituição hospitalar. Trata-se de uma criança de apenas 8 anos de idade, I.N.T., moradora de outro local do mesmo bairro.

Imediatamente a VTR Romu, juntamente com a VR Forca auxiliar, se deslocou até o referido hospital. Lá, diante das informações da mãe da vítima, os Guardas Municipais se deslocaram até a residência do suspeito, Amauri Aparecido de Lima, 54 anos, casado, motorista e morador da rua Joaquim Luis Visicato, 1703, Jardim Alvorada, Bebedouro.

Acredite se quiser, o acusado é tio da menina de 8 anos.

A VERSÃO DA VÍTIMA
A menina contou no hospital que ela estava na casa do tio Amauri e que em dado momento ele acariciou sua vagina com o dedo. Em seguida ele fez sexo oral com ela o que acabou machucando o seu órgão genital. Ela disse ainda que o tio ainda fez mais atos obcenos com ela e que mais tarde, ao sentir dores, ela foi levada pela mãe ao Hospital Julia Pinto Caldeira. Lá, ao examinar a garotinha, já desconfiado, o médico acabou descobrindo com a própria vítima o que realmente tinha acontecido. Imediatamente a Guarda Municipal foi acionada para prender o autor. Antes foram emitidos os laudos necessários, inclusive do IML de Barretos que constatou o Estupro. Em seguida, a mãe, muito nervosa com a situação, informou a casa do tio da menina. A Guarda Municipal foi lá, e Missão cumprida!

Lá, os GCMs tiveram êxito em localizar Amauri já entrando em seu veículo. Imediatamente foi lhe dado voz de prisão. Consta que Amauri reagiu a prisão e foi preciso o uso de algemas para contê-lo. Após dominado o mesmo foi conduzido pelos GCMs até a Central de Flagrantes de Bebedouro.

Comunicado sobre o fato, o delegado Dr. João Vitor Silverio, após provas adquiridas juntos a exames feitos no IML de Barretos SP, que constataram o abuso sexual contra a menina, o delegado ratificou a voz de prisão já dada pela atuante Guarda Municipal Bebedouro.

Após o delegado ratificar a prisão do estuprador, casado e preso em flagrante na casa dele, ele foi conduzido a Cadeia Pública de Bebedouro onde ficou à disposição da Justiça.

A VERSÃO DO TIO ACUSADO ESTUPRO
Amauri
contou que a sobrinha realmente passou o dia na casa dele mas ele negou os abusos contra a menina. Só que nos exames no IML de Barretos a médica legista, Dra. Geane Maria Rosa, confirmou em laudo que a garota foi abusada mesmo, fato que fez o delegado ratificar a prisão de tio tarado.
 

GUARDA MUNICIPAL DE BEBEDOURO EM AÇÃO
Este portanto foi mais um trabalho importante realizado pela GCM de Bebedouro. O acusado de Estupro, Amauri, só preso graças à ação rápida e edicaz dos Guardas Municipais Sub-inspetor Romário, GCMs Weverton, Cássio, Aluísio e Fonseca, eles que flagraram o acusado já entrando no carro, com certeza para escapar da ação policial. Não deu tempo, cadeia!

É a Guarda Municipal de Bebedouro sempre em ação e contra o crime, ainda mais desse tipo contra uma criança de apenas 8 anos de idade. Que barbaridade hein!?

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais