Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - FIM DO MUNDO? Pai é acusado de induzir filha à se matar com faca

Postado em: 20/11/2018

Por volta das 19h36min desta segunda-feira, 19 de novembro, a Guarda Civil Municipal de Bebedouro (Foto) foi solicitada para comparecer no cruzamento das Ruas Vasco Giglioli e Arnaldo Cristianini, no Residencial Centenário, onde segundo a solicitante alegou ter se cortado com uma faca.

Mediante a solicitação, que de primeira vista, a solicitante aparentava estar bastante nervosa, a Guarda Civil esteve no endereço mencionado, onde foi constatado que a solicitante estava com um ferimento em seu antebraço.

Percebeu-se que a solicitante possuía problemas psiquiátricos, porém, ao ser indagada, alegou que havia discutido com seu pai, e que no decorrer da discussão, ele a instigou a cometer suicídio. Foi quando ela se apoderou de uma faca, e após adentrar em seu quarto, cortou o próprio braço e, em seguida saiu correndo desesperada para rua solicitando por socorro.

O pai da jovem, foi indagado e alegou que jamais havia mandado sua própria filha se matar, mas a jovens insistia em dizer que o fato era verdade.

Sendo assim, a jovem foi encaminhada até a unidade de pronto atendimento, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, juntamente com seu genitor, foram encaminhados até a central de polícia judiciária para esclarecimentos dos fatos, onde a autoridade policial elaborou o boletim de ocorrência de “Indução, instigação ou auxílio, se resulta em lesão grave”.

Após o término do registro, a vítima foi encaminhada novamente até o hospital, onde foi ministrado pelo médico, calmantes para que ficasse mais calma.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais