Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Feira Livre está sendo remodelada

Postado em: 17/07/2018

         O Departamento Municipal de Planejamento vem realizando mudanças gradativas na Feira Livre de Bebedouro visando dar um panorama mais amplo ao ambiente, possibilitando um melhor fluxo ao consumidor e liberando espaço para novos feirantes.

Mudanças começaram em junho, com barracas em frente a Escola Abílio Manoel

         No próximo domingo, 22 de julho, novas mudanças serão visualizadas, no cruzamento das ruas XV de novembro com Tobias Lima, alocando as barracas para abertura do espaço e proibindo o estacionamento de veículos dentro do espaço da feira.

         O projeto de revitalização da Feira Livre conta ainda, para futuro, com a participação dos artesãos do “Bebedouro das Artes” expondo durante o domingo e a participação de novos feirantes, diversificando os produtos à venda e oferecendo mais opções em compras.

         Quem frequenta o local, visualizou a primeira alteração feita em junho com barracas localizadas na rua Rubião Junior, que passaram a ficar em frente à escola Abílio Manoel e aprovaram a nova concepção de espaço.

         De acordo com o subdiretor de Planejamento, Rogério Valverde, outras mudanças serão realizadas. “Estamos conversando com os feirantes antes de qualquer alteração, a intenção é realizar mudanças em vários setores da feira fazendo com que tenha mobilidade para todo tipo de público, já que hoje nossa cidade avançou muito no quesito de mobilidade urbana, além disso, da forma como estamos alocando as barracas podemos aumentar o número de feirantes”, reforça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais