Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Feira de Artesanato completa um ano de sucesso total

Postado em: 24/05/2018

Para marcar o primeiro ano da “Feira de Artesanato Bebedouro das Artes” várias atrações se apresentaram na praça Carlos Gomes, durante a exposição e venda dos artesãos, no último domingo (20/05). Além de Food Trucks da cidade, estiveram presentes os músicos do Projeto Guri, a Banda de Lira Praticare, Projeto Genisis e o Padre Sérgio Bedin.

Na opinião de artesãos, a Feira vem cumprindo seu papel de levar ao conhecimento público a produção local. “A feira está sendo um sucesso, tem muitos anos ainda por vir que trará coisas boas para nossa cidade”, diz Ericson Pereira.

Artesã há 15 anos, Regina Sarri também aprova a realização da Feira. “Tem melhorado bastante. Trabalho com artesanato em feira há bastante tempo e não pode acabar”, comenta. Do mesmo modo pensa a artesã Sandra que vem conseguindo encomendas por meio da exposição, “a participação tem sido boa, tem vindo bastante gente e pega nosso contato para pedidos”, frisa.

O empresário José Francisco dos Santos esteve na Feira e aproveitou para adotar um cão do Canil Albergue de Bebedouro. “A administração está de parabéns e isso que faz a diferença, são artesãos de Bebedouro mostrando seu trabalho. Eu adotei um vira-lata e estou muito feliz, porque é o melhor cão que existe”, comenta.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais