Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Deputado Geninho Zuliani participa de sorteio das 234 casas do Jardim São Carlos

Postado em: 12/02/2020

Os sorteados que receberam o envelope com a lista de documentos terão de apresentá-los entre a terça-feira (11/02) e sexta-feira (21/02), das 9h às 17h, na Casa dos Conselhos.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), realizaram o sorteio das 234 casas do Jardim São Carlos. O evento reuniu mais de 10 mil inscritos e foi realizado no Estádio Municipal Sócrates Stamato, localizado na antiga Feccib

O evento contou com a presença do vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, que representou o governador, João Doria. Além do secretário de Habitação, Flavio Amary, deputado federal, Geninho Zuliani, deputados, Itamar Borges, Rafael Silva, secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, secretários de governo, vereadores, diretores da CDHU e prefeitos integrantes do CODEVAR.

O prefeito, Fernando Galvão, agradeceu o envolvimento de todos neste processo e enfatizou que através de um processo de trabalho transparente muitos bebedourenses conquistaram o sonho da casa própria. Se comprometendo a buscar mais residências através da CDHU e demais parceiros. “Com o apoio da população e parceiros, Bebedouro já recebeu muitas conquistas como o Hospital Regional e a construção da empresa Cargill. E isso me motiva a trabalhar com ainda mais energia pelo município que merece se desenvolver ainda mais”, comenta o prefeito.

O secretário de Habitação, Flavio Amary, enfatizou que o governador do Estado, está cada vez mais empenhado em atender a demanda habitacional. “O prefeito, Fernando Galvão, está trabalhando dentro dessa meta e constantemente busca essa concretização dentro da Secretaria de Habitação e CDHU.

O vice-governador, Rodrigo Garcia, agradeceu pela oportunidade de estar em Bebedouro entregado mais um conjunto habitacional. “A entrega dessas casas reforça o compromisso do governador em continuar investindo na área da habitação, sendo o único estado brasileiro que investe recursos do orçamento nessa área. Um diferencial que a Secretaria de Habitação está concretizando é o programa Nossa Casa, que envolverá as prefeituras e empreendedores, modificando os programas habitacionais da CDHU, afirma o vice-governador. E acrescenta que o governo tem o compromisso de concluir as obras do Hospital Regional em 2020.

A diretora do Departamento de Habitação, Sebastiana Tavares, parabenizou todos que participaram do sorteio, agradecendo pelo apoio dos setores. “O sorteio ocorreu de forma muito transparente, beneficiando muitas famílias que realmente necessitavam. Tenho certeza que mais essa conquista desenvolverá a qualidade de vida de nossa população”.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais