Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Centro Dia do Idoso realiza confraternização de Natal

Postado em: 15/12/2017

Na tarde da quarta-feira (14/12), foi realizado no Centro Dia do Idoso, a tradicional Festa de Natal. A instituição contou com o apoio de todas as funcionárias para proporcionar um momento de descontração e muita alegria para os idosos.

A confraternização contou com grupo de viola, diversos petiscos e até Papai Noel - que distribuiu presentes e interagiu com os idosos e toda equipe.

O Centro Dia do Idoso é destinado ao atendimento de idosos semidependentes, com 60 anos ou mais, oferecendo gratuitamente alimentação, avaliação médica, atividades de lazer, cultura e entretenimento durante o dia.

A coordenadora, Daniela do Valle Campanelli, informa que atualmente são atendidos 18 idosos - todos acima de 60 anos – que passam o dia na sede, realizando atividades como artesanato, bingo, fisioterapia, passeios turísticos pela cidade, além de atividades de lazer. Todas as tarefas são acompanhadas por profissionais capacitados e especializados.

Os idosos utilizam o espaço do Centro Dia, localizado na Alameda Sabará, Jardim do Bosque - de segunda a sexta-feira - das 7h às 17h.

Informações pelo telefone (17) 3342 3813.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais