Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Cargill inicia processo de contratação de profissionais para duas vagas iniciais

Postado em: 11/03/2019

 

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que a Cargill, já está disponibilizando as duas primeiras vagas para as funções de Engenheiro Ambiental e Técnico de Segurança do Trabalho. Os profissionais executarão as atividades na obra da unidade de Bebedouro, situada em um terreno localizado as margens da Rodovia Armando de Sales Oliveira, entre Bebedouro e Monte Azul Paulista.

O secretário de Desenvolvimento, Lucas Seren, comenta que apesar da crise nacional o governo municipal, vem trabalhando para à atração de novas vagas de emprego e manutenção das já existentes. “Essa é uma grande conquista do governo Fernando Galvão, sendo apenas o primeiro passo para a abertura de vagas para muitas outras funções. A obra pode levar a contratação de aproximadamente 1 mil empregos, além de vagas destinadas ao funcionamento das atividades da empresa”, comenta Lucas.

A Cargill:  possui 153 anos de experiência e conta com 155 mil funcionários em 70 países, tendo como propósito nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. No Brasil desde o ano de 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo, está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 160 municípios e mais de 10 mil funcionários.

As vagas são destinadas prioritariamente para moradores de Bebedouro

Interessados em concorrer as vagas, podem acessar o site da Cargill nos links:

https://bit.ly/2SVjLrX

https://bit.ly/2ETodm2


ATENÇÃO! SE ESTA VAGA NÃO É PARA O SEU PERFIL CADASTRE-SE GRATUITAMENTE CLICANDO NO BANNER ABAIXO PARA OUTRAS E NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais