Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - BADALO DOIDÃO! PM flagra menor com drogas lá e mais drogas na casa dele...Veja!

Postado em: 06/12/2017

E continua a luta do Bem contra o Mal na bela e promissora cidade de Bebedouro. Nesta luta, a Polícia Militar tem feito um ótimo trabalho e executado várias prisões. O trabalho sério e competente de uma das equipes, a  ROCAM, conseguiu só no período de 23 a 30 de novembro, ou seja, em apenas uma semana,  apreender  3 kg de drogas, localizar 1 elemento procurado por vários roubos se utilizando de uma moto vermelha, aprender 4 adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas e ainda prender uma 1 pessoa procurada e condenada também por crime de Tráfico de Drogas. Os números falam pelo excelente trabalho dos policiais da cidade. Veja mais uma das ações da PM de Bebedouro!


CASO II - PM flagra menor com badalo até doidão de drogas e mais drogas na casa dele...Veja!

No dia 28 de novembro, por volta das 18h30, uma equipe da PM de Bebedouro flagrou mais um menor envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Era G.H.F.S., estudante, 17 anos e morador do centro de Bebedouro.

OLHOS DE LINCES DOS POLICIAIS
Segundo o BO PM, tudo começou quando os policiais da ROCAM, Dalton e Pires, patrulhavam as ruas no entorno do terminal rodoviário da cidade. De repente, sempre muito atentos, Dalton e Pires viram um jovem em atitude suspeita, quando então, desconfiaram do mesmo. E para aumentar ainda mais as suspeitas, o jovem, ao ver os policiais, demonstrou grande inquietação e claro, acabou abordado pelos ágeis policiais.

BADALO DOIDÃO
Durante busca pessoal no jovem já devidamente identificado como o menor G.H., nas partes íntimas dele foram localizadas 02 porções de cocaína e 01 de maconha. Aquilo o badalo já estava doidão...

SEM SAÍDA MENOR DEIXA O "MIGUÉ" DE LADO
Questionado pelos policiais, segundo o BO PM, o menor disse primeiro que era usuário e que buscou a droga em Pitangueiras. Porém, durante o "bate-papo" ele acabou entrando em contradição e após um determinado momento, sem saída e percebendo que a casa caía, ele acabou confessando tudo.

A ÚLTIMA VERSÃO DO MENOR
Em sua versão o menor declarou que de fato estava traficando drogas naquela região, ou seja, em pleno centro da cidade. E mais, que havia buscado as drogas em Ribeirão Preto para revender na cidade. O menor contou ainda que ele mesmo indicou aos policiais onde havia mais drogas na casa dele. Alegou que pagou a quantia de R$ 1.800 num tijolão de maconha e R$ 150 reais numa porção de cocaína.

TOUR NA CASA DO MENOR
Com o apoio de outras VTRs os policiais foram dar uma geral na casa do menor após ele confessar que lá havia mais drogas ainda. Lá, na avenida Pedro Paschoal, s/nº, Jardim Talarico, durante buscas no local, os policiais acabaram encontrando 01 balança de precisão, 02 tijolos de maconha, 103 porções pequenas também de maconha e 09 porções grande de maconha. Diante dos fatos o menor recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade juntamente com todas as drogas e apetrechos.

Lá, no plantão policial, o delegado Marcelo Rodrigues Salvador ratificou a prisão em flagrante do menor pelo crime de Tráfico de Drogas/Ato Infracional.

A VERSÃO DA MÃE DO MENOR
A mãe do menor contou em sua versão que ela autorizou a entrada dos policiais na casa e que presenciou quando eles encontraram uma bolsa no guarda-roupas, e dentro dela, havia drogas em grande quantidade.

No total foram apreendidos durante a brilhante ação da PM de Bebedouro, quase 100 gramas de cocaína e mais de 1 quilo de maconha.

É a PM de Bebedouro , sempre atenta e ligadinha nos suspeitos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais