Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - Atleta bebedourense recebe homenagem da Secretaria Estadual de Esportes

Postado em: 13/09/2019

Professor e atleta, João Henrique Rebelato, recebe homenagem

O professor de Educação Física, e atleta da equipe da Melhor Idade de Bebedouro, João Henrique Rebelato, recebeu da Secretarial de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, uma homenagem por seus 35 anos de dedicação voluntária ao Tênis de Mesa.

A homenagem “Bons Serviços Prestados” veio por meio de sua atuação destaque na modalidade, onde conquistou medalha de ouro na 23ª edição da competição. “Uma homenagem dessas é muito importante, faz sentir que cumpri meu papel.  E continuo com a minha disponibilidade para o tênis de mesa, afinal meu trabalho é voluntário por que sou um apaixonado pelo esporte”, explica emocionado.

Rebelato relembra a trajetória na disputa deste ano. “Durante a fase eliminatória enfrentei as cidades de Guaíra, Jardinópolis e Araraquara, onde sai em primeiro da chave. Em seguida, disputei com Ribeirão Preto na semifinal, Sertãozinho na final e contra Franca na final”, relembra.

O próximo desafio do atleta de 76 anos, é a disputa do JAI (Jogos Abertos do Interior), que acontece no final de outubro, na cidade de Jundiaí.

O professor convida os interessados e apaixonados pela modalidade de tênis de mesa a participarem dos treinos que acontecem no Centro de Convivência “Fábrica de Campeões”, localizado na Avenida da Justiça, 355 - Jardim Santo Antônio, e são direcionados para pessoas de todas as idades. Os treinos acontecem às terças e quintas, das 19h30 às 21h30 e aos sábados das 14h30 às 17h30.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais