Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - AREIA NO SUCO! Ambiental flagra carro com meia tonelada de laranjas furtadas

Postado em: 19/07/2021

Na cidade de Bebedouro, na noite deste domingo (18), durante Ponto de Visibilidade/Bloqueio pela Estrada Municipal BBD-136 na área rural do Município de Bebedouro/SP, uma equipe da Polícia Mi,itar Ambiental, formada pelos policiais Cb PM Carvalho e Cb PM Premuli, logrou êxito em abordar um veículo VW/Gol com quatro ocupantes dentro. Até aí, nada demais, lotação permitida, mas o problema era a carga no carro: meia tonelada de laranjas. Isso mesmo! No carro estavam 20 sacas de 25 kg de laranjas cada uma.

O flagrante aconteceu quando o carro trafegava pela referida vicinal e ao chegar no bloqueio realizado pela Polícia Ambiental, todos eles demonstraram muito nervosismo, o que ensejou por parte da polícia a voz de parada.

Neste momento os policiais já perceberam que algo estava errado pois um dos ocupantes do carro simplesmente desceu e vazou para o meio do mato. Os policiais foram para cima e abordaram os três restantes.

Com os três abordados era hora de dar uma geral e ver o que estava errado para que eles ficassem tão nervosos e até fugissem como um deles o fez.

Ao fiscalizar o carro, dentro dele estavam 20 sacas abarrotadas de laranjas, pesando 25 kg cada uma. Detalhe: Laranja da boa, Pera Rio. Mal cabiam os quatro ocupantes mas eles estavam ali dentro até no momento da abordagem.

Durante entrevista com os três, sem saída eles acabaram confessando a prática delitiva.

Na sequência, com apoio da viatura A-04308, composta pelos policiais Cb PM Fábio e Cb PM Francisco, foram realizadas diligências quando então eles conseguiram identificar o local do crime, ou seja, a propriedade vítima de Furto por parte dos autores.

Segundo relato da PM a propriedade foi invadida mediante a quebra de obstáculos.

Após receber voz de prisão em flagrante por crime de Furto Qualificado os três “amigos” foram levados ao plantão policial da delegacia de Bebedouro, juntamente com a carga de laranjas furtadas e claro, o  carro usado no crime também.

Na delegacia o delegado ratificou a prisão em flagrante dos três e ainda qualificou o quarto elemento que vazou no momento em que o carro era abordado.

Após o registro do flagrante os três “amigos” ficaram presos e à disposição da Justiça e aguardando audiência de custódia nesta segunda-feira.

O carro foi apreendido administrativamente e guinchado ao Pátio da Ciretran onde ficou à disposição da Justiça.

Toda a carga - 20 sacos com aproximadamente 25kg/cada de laranjas Pera Rio – pesando aproximadamente meia tonelada, foi devidamente apreendida e posteriormente devolvidas ao administrador da propriedade rural vítima .

O quarto indivíduo foi identificado e qualificado no BO/PC para posterior diligência de Polícia Judiciária. Claro, vai sobrar para ele também...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais