Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - AÇÃO DA PM FLAGRA E PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE 1 KG DE DROGAS

Postado em: 10/07/2020

No final da tarde desta quinta-feira (9), após receberem informações de que um homem idoso guardava drogas em sua residência, a Equipe ROCAM (Policiamento com motocicletas), com o apoio do Comando de Força Patrulha, deslocaram-se para o local indicado.

Lá os policiais encontraram o suspeito, que ao ser questionado disse que havia apenas uma pequena porção de maconha em sua residência e que era para uso pessoal, porém, buscas foram realizadas pelo imóvel, com a devida autorização do morador.

Durante a busca domiciliar os policiais se depararam com um buraco na parede, onde foi localizado um grande “tijolo” de maconha e, em seguida, no interior de um “quartinho”, acabaram por localizar mais um “tijolo” de maconha e algumas porções da mesma droga, já fracionadas, pesando, aproximadamente, 1.300g.

Ao darem continuidade à vistoria, ainda foi localizado no imóvel: 1.988 unidades de eppendorfs cheios de cocaína; 2 (duas) balanças de precisão; 1 (uma) caderneta de anotações; 1 (um) aparelho celular, bem como outros apetrechos utilizados na traficância.

Indagado sobre o fato e as drogas, sem saída o homem disse que estava apenas guardando os entorpecentes para outra pessoa.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao criminoso, o qual foi apresentado para a Autoridade de Polícia Judiciária, que ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão e manteve o infrator da lei preso, na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.

Polícia Militar de Bebedouro, parte importante da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais