Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - 1º Museu Solidário é sucesso e arrecada grande quantidade de doações

Postado em: 24/05/2018

O “1º Museu Solidário” realizado no domingo (20/05), superou a expectativa dos organizadores. A troca de entradas por dois quilos de alimentos não perecíveis ou um litro de leite levou grande público ao Museu deBebedouro. A iniciativa do Esplendor Clube do Carro Antigo, responsável pelo espaço, teve apoio da Prefeitura e da Loja Maçônica Aristides Gallo. 

Prefeito Fernando Galvão prestigiando e parabenizando os organizadores do evento

“Estamos sensibilizados e agradecidos com o povo de Bebedouro e região que compareceu. O sucesso da arrecadação foi muito grande e estaremos entregando no Hospital Júlia Pinto Caldeira. O movimento foi grande de 600 pessoas visitando o Museu”, explica o representante da Loja Maçônica Aristides Gallo, Luís Fozzaluzza.

“Amadurecemos a ideia de realizar o Museu Solidário e superou a expectativa. Percebemos mais uma vez que o bebedourense é solidário, as pessoas trouxeram os alimentos. A parceria entre Esplendor, Loja Maçônica e Prefeitura deu certo”, fala Cristiano Caon.  

Durante todo o domingo passaram pelo Museu 650 adultos e mais 300 crianças, que entraram gratuitamente com as doações. No total foram arrecadados 505 litros de leite e 180 quilos de alimentos não perecíveis, entregues ao Hospital Júlia Pinto, na segunda-feira (21/05).

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais