Olimpia 24 Horas

BAÚ DESTRUÍDO! MOTORISTA joga caminhão sem freio para fora da pista evitando alguma tragédia...

Postado em: 04/07/2022

Na manhã desta segunda-feira (4) em Olímpia, um motorista conduzindo um Caminhão Baú, na tentativa de sair da cidade pegando a vicinal João Custódio Sobrinho, ao fazer a curva ele perdeu o controle, não se sabe o motivo e acabou saindo da pista e adentrando uma área de mata. 

Felizmente ele conseguiu para antes de tombar o caminhão.

O baú do caminhão ficou todo danificado mas o motorista não se feriu. 

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura Municipal de Olímpia estão no local do acidente apoiando o motorista e ajudando na retirada do caminhão.


NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE

Segundo novas informações que chegam na redação do OLIMPIA24HORAS a esposa do caminhoneiro se feriu durante o acidente mas levemente e foi socorrida para o PS Unimed Olímpia.

Apurou-se no local que o caminhão ao descer a rua 09 de Julho perdeu o freio e o motorista para não provocar uma tragédia ali batendo em algum veículo teria jogado, corajosamente, o caminhão rumo a matinha evitando assim um mal maior.

O motorista do caminhão foi identificado como Caio Fernando Fernandes Thomé e a esposa dele que sofreu ferimentos leves, Juliana Lopes. Consta que ela foi socorrida com contusão lombar e escoriações leves ao PS Unimed Olímpia.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia estiveram no local do acidente com a Unidade de Resgate (UR) o Sgt Marcos, no comando geral, auxiliado pelo Sd Ricardo e BPM Cintra. No caminhão Auto-bomba e Salvamento (ABS) Sgt Muniz, no comando da equipe, auxiliado pelo Cb Henrique e Sd Trindade.

COLABORE COM O OLIMPIA24HORAS!

VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, FATO CURIOSO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE FOTOS OU VÍDEOS AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP ABAIXO:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais