Olimpia 24 Horas

BASQUETE, ASSISTÊNCIA PRA VIDA! Mais de 100 alunos recebem uniformes e participam de atividades

Postado em: 11/06/2018

O IFG – Instituto Fausto Giannecchini Esporte e Educação, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, Tereos Guarani e a Diretoria de Ensino (E.E. Dalva Vieira Itavo), promoveu neste fim de semana a abertura dos Jogos Recreativos Tereos e fez a entrega de dezenas de uniformes para os participantes do projeto Basquete – Assistência Pra Vida (Núcleo de Olímpia) na Escola Estadual Dalva Vieira Itavo.

O evento reuniu mais de 100 alunos do projeto e contou com a participação de familiares, da Associação de Bairro e de estudantes da rede pública de Ensino. Na sexta-feira, dia 09, o prefeito Fernando Cunha, também padrinho do projeto em Olímpia, foi representado no ato pelo vice-prefeito, Dr. Fábio Martinez. As secretárias municipais de Educação e Assistência Social, Maristela Meniti e Cristina Reale, e o idealizador do projeto Fausto Giannecchini também estiveram presentes.

Na ocasião, foram entregues 120 uniformes completos, sendo que cada aluno do projeto recebeu um par de tênis, um short, uma camiseta, dois pares de meias e um colete. Além dos alunos, a equipe gestora e os professores também receberam camisetas. A ação também contou com apresentações culturais de projetos sociais do município.

Já no sábado (9), os alunos do projeto iniciaram os Jogos Recreativos Tereos do Festival de Basquete. O evento é considerado uma oportunidade para os alunos de colocarem em prática os fundamentos aprendidos nas aulas, além de promover a interatividade entre os participantes.


 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais