Olimpia 24 Horas

BARRETOS - VIOLÊNCIA! Acusação de abuso sexual, desentendimento, ameaças e até facadas

Postado em: 19/11/2018

Um homem que se identificou como E.L.B., 46 anos, morador na Avenida Umberto Bortolo, bairro Santa Cecília, esteve no Plantão Policial informando que houve um desentendimento entre ele e seu vizinho, a quem ele identificou como “Anderson Corujinha”, e o desentendimento ocorreu em razão do “Anderson” ter afirmado que o neto do E.L.B., um garoto de 11 anos, teria abusado sexualmente de uma garotinha, que seria a filha de “Anderson”.

Segundo relato do E.L.B., “Anderson” foi até a sua residência em aparente estado de embriaguez e de ter consumido drogas, e começou a gritar e arremessar tijolos contra a casa.

Em seguida “Anderson” teria entrado na residência e começou a danificar tudo que havia pela frente, ocasião em que eles se desentenderam, dando início a uma discussão, que se estendeu para agressão física com os dois homens “rolando pelo chão”.

Ainda de acordo com o E.L.B., neste momento, a esposa do “Anderson”, conhecida como “Ana Keila”, pegou uma faca e desferiu dois golpes nas suas costas, lhe causando ferimentos.

A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi realizada uma sutura do ferimento, sendo ele liberado logo em seguida.

Ao final foi relato pelo E.L.B., que “Anderson” danificou o portão de entrada e a porta de sua residência, vindo ainda a danificar um veículo velho, o qual pertence a vítima e que estava no quintal de sua residência, por não estar em condições de trafegar, e que o mesmo teria, em frente à sua casa, afirmado que via lhe matar, assim como vai matar seus familiares, sendo as ameaças presenciadas por duas pessoas.

Ocorre que uma hora depois, esteve no Plantão Policial a senhora D.A.P.S., 59 anos, moradora na Avenida Umberto Bortolo, bairro Santa Cecília, informando que o filho dela, A.R.S., conhecido como “Anderson Corujinha”, 32 anos, que reside no mesmo endereço, havia sido agredido com pedaço de pau e podão por três pessoas as quais ela identificou como “Anderson”, “Cicim” e “Jeferson”, estando seu filho internado na Santa Casa de Barretos em estado grave.

Segundo relato da senhora D.A.P.S., ela foi informada que seu filho havia ido tomar satisfações com o E.L.P., o qual é seu vizinho, pois tinha a desconfiança de que o neto do E.L.P., teria abusado de sua filha, e após conversar com o E.L.P., “Corujinha”, saiu do local, indo embora, quando então na Rua Antônio Inácio Ribeiro, ele teria sido abordado pelos três indivíduos, vindo, de início, a ser agredido com um golpe de podão nas costas.

Também foi relatado pela declarante que ela não presenciou os fatos, mas afirmou que o Conselho Tutelar está apurando o caso, sobre um eventual abuso sexual.

A Policia Civil está investigando os fatos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais