Olimpia 24 Horas

BARRETOS - VIDA LONGA: Paula Lemos visita projeto e demonstra compromisso com o desenvolvimento

Postado em: 17/03/2021

Nesta quarta-feira, 17, a prefeita Paula Lemos junto da secretária de Habitação, Célia Rodrigues, realizou visita estratégica no Projeto Vida Longa (antes denominado Vila Dignidade), localizado no bairro Novo Jockey, que atenderá 28 idosos independentes e que conseguem viver sozinhos. Vida Longa é um projeto do governo do Estado de São Paulo, com concessão de uso de 28 moradias.



“Viemos com o olhar de cuidado e proteção para todas as pessoas, principalmente com os idosos que merecem aproveitar a fase da vida em que estão com dignidade e segurança. Neste local haverá espaço de convivência entre os moradores como academia ao ar livre, horta, passarela para caminhada e áreas de convivência comum. Quero que tenham, de fato, qualidade de vida, pois sabemos que os idosos que praticam atividade física têm menos risco de queda e grande melhora da saúde. Prevenir é sempre o melhor remédio”, salientou Paula.

“Fico muito feliz em acompanhar a construção desse projeto, já imaginando como serão as moradias por aqui e como elas serão transformadas em lares quando as pessoas chegarem”, concluiu a Prefeita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais