Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Vice-prefeito, vereadores e diretora pedem recursos do Governo de SP para Severínia

Postado em: 26/07/2021

Nesta segunda-feira (26) uma comitiva de políticos de Severínia,  capitaneadas pelo presidente da Câmara. vereador Carlos Jorge (PSDB/SP), marcou presença na visita do Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia (PSDB/SP)Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges (MDB/SP)Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e do Deputado Federal Geninho Zuliani (DEM/SP) na vizinha cidade Barretos.

Vereadores Carlos Jorge e Cesar Hammoud entregando o pedido ao Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges durante o encontro em Barretos ontem 

E claro, políticos sempre preocupados com o futuro e os destinos de Severínia, não perderam a grande oportunidade e fizeram alguns pedidos muito importantes para a realização de obras na cidade que eles representam, Severínia.

E, graças a proximidade de Rodrigo Garcia, Itamar Borges, Geninho Zuliani e Marco Vinholi com o grupo e com Severínia, com certeza os pedidos serão em breve atendidos. E quem ganha com isso? Claro! A cidade e a população severinense, daí a importância de se ter representantes atuantes assim.

Estiveram na visita das autoridades em Barretos, além do Presidente da Câmara, vereador Carlos Jorge (PSDB/SP), os vereadores Cesar Hammoud (DEM/SP), o vice prefeito Guilherme Secchieri (DEM/SP) e a Diretora de Meio Ambiente, Cátia Ducati. 

Entre os vários oficios protocolocados com a comitiva do Governo do Estado de São Paulo está o pedido de uma verba de R$ 200 mil reais da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, para a implantação do Selo Verde/Azul em Severínia.

Segundo comentou o presidente da Câmara, Carlos Jorge após o encontro em Barretos "são nestas oportunidades assim que a gente tem que se unir e ir em busca do melhor para Severínia, afinal fomos eleitos pelo povo para isso, trabalhar e buscar recursos e obras importantes para nossa cidade".

Para o vereador Cesar Hammoud, "açoes como esta sempre traz dividendos para Severínia. Fomos muito bem recebidos por todos eles e tenho certeza que vão atender nossos pleitos".

Guilherme Secchieri, vice-prefeito de Severínia, garantiu que "com uma relação bem próxima do Vice- Governador do Estado Rodrigo Garcia e com o Deputado Federal Geninho Zuliani, temos a certeza que vão olhar nossos pedidos com carinho e com isso a população de Severínia acaba ganhando de uma forma ou outra. Desde que entramos na vida pública esta é a nossa missão: buscar recursos e conquistas para melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossa população. E ontem, claro, não perdemos esta grande oportunidade".

Cátia Ducati disse que "a recepção foi muito calorosa e com certeza vão olhar nossos pedidos com carinho e atender nossos pleitos. É o que a gente espera para continuarmos melhorando cada vez mais a situação de Severínia, em especial no quesito Meio Ambiente pois como todos sabem: sem um meio ambiente protegido e adequado, a populaçao sempre correrá riscos com relação a sua saúde, daí a importancia de conseguirmos este Selo Verde/Azul".

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais