Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Vendedor é flagrado com Ecstasy, dinheiro e maconha no Newton Siqueira Sopa

Postado em: 13/12/2019

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Roberto e cabos Domingues e Araújo, com o apoio do Tático 33 com os cabos Santana e Diógenes e soldado Pereira, além da equipe do Canil, com os Militares, Joaquim e Anderson Arábia, cães Scotch e Hector, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o vendedor E.F.X.B., 21 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa.

De acordo com os policiais, as equipes realizavam uma operação visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Newton Siqueira Sopa, quando no Bloco 11 A, eles resolveram abordar o indiciado depois que ele correu da primeira equipe de policiais que o havia visualizado.

Em busca pessoal, os policiais encontraram no bolso de sua bermuda, a quantia em dinheiro de R$500.00 e um aparelho celular da capa branca.  Indagado a respeito da procedência do dinheiro, o indiciado teria confessado ser proveniente da venda de comprimidos de Êxtase em uma festa "Rave", ocorrida no último domingo na cidade de Olímpia, onde vendeu cada comprimido por R$50.00, informando ainda que em sua residência ainda havia alguns comprimidos para a venda e uma pequena porção de maconha para seu uso.

Os policiais então foram até sua casa, onde procederam as buscas, sendo que dentro de uma gaveta do guarda-roupas de seu quarto encontraram vários comprimidos de Êxtase.

Debaixo da cama do indiciado foi encontrada uma pequena porção de maconha, bem como uma balança de precisão, e sobre a cama, outro aparelho celular (Iphone), que ele informou que não está funcionando e que é para retirar peças.

A mãe do indiciado acompanhou as buscas e o encontro dos entorpecentes e objetos, sendo que na delegacia, o indiciado confirmou a versão dos Policiais Militares, admitindo que os comprimidos de Êxtase se destinavam tanto para a venda e distribuição como para consumo de terceiros e seu consumo pessoal em festas.

Após o registro do escrivão Lucio Scannavino, o delegado, Dr. Marcos Eduardo Marques, determinou que os comprimidos fossem devidamente apreendidos e encaminhados para exame prévio de constatação, sendo o dinheiro devidamente apreendido.

Sobre a maconha, foi elaborado um Termo Circunstanciado, versando sobre porte de drogas, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais