Olimpia 24 Horas

BARRETOS - UNIVERSO TINTAS fecha grande parceria com a Morada Lar e Construção

Postado em: 26/03/2018

Na semana passada a loja Morada Lar e Construção, dos empresários Luciano Xavier de Barros e Ana Carolina Gomes Coimbra Queiroz, uma das mais novas e grandes lojas de Materiais para Construção de Barretos, recebeu uma equipe especial de vendedores e representantes da empresa Universo Tintas, uma das mais antigas do país com sede em Diadema, grande São Paulo. É que a Morada Lar e Construção de Barretos acaba de fechar uma grande e importante parceria com a Universo Tintas.

Empresário Luciano Xavier de Barros, dono da Morada Lar e Construção de Barretos, ao lados dos representantes da Universo Tintas, Thiago e Mauricio.

REPRESENTANTES DA UNIVERSO EM BARRETOS
Estiveram presentes na loja Morada Lar e Construção de Barretos o vendedor da marca Mauricio Ortiz, ele que atende toda a região desde Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, e o trade marketing da Universo TintasThiago Cesar Duarte de Melo Faria, ele que também é o responsável pelo atendimento das empresas do setor na região que vai de São José do Rio Preto, Catanduva até a divisa com o estado de Mato Grosso.

Morada Lar e Construção em Barretos, loja com apenas 8 meses e já com grande sucesso na cidade e região

QUASE 100 PROFISSIONAIS ASSISTIRAM A PALESTRA DA UNIVERSO NA MORADA LAR E CONSTRUÇÃO
Durante a visita dos profissionais da Universo Tintas em Barretos, além de treinamentos especiais aos funcionários da loja durante o dia, foi feita também durante a noite uma palestra especial mostrando toda grande linha de produtos da Universo Tintas e um tira-dúvidas com quase 100 profissinais da construção civil da cidade.

Quase 100 profissionais da construção civil de Barretos participaram da palestra da Universo Tintas e da festa de confraternização oferecida pela Morada Lar e Construção

PALESTRA DA UNIVERSO TINTAS E CONFRATERNIZAÇÃO NO FINAL
Após o final da palestra o empresário Luciano Xavier, de bem com a vida e agradável como sempre, ofereceu uma super festa aos quase 100 profissionais da construção civil de Barretos e também aos funcionários da loja, Átila que é o consultor de tintas e especialista da Morada Lar e Construção, Bruno, Valdeir, Júnior, Heloísa , Aline, Márcia, que lotaram o saguão da loja para assistir a palestra da Universo Tintas.

Átila, funcionário especialista e consultor de Tintas e Vernizes da Morada Lar e Construção ao lado do trade marketing da Universo Tintas, Thiago e do vendedor Mauricio Ortiz

UNIVERSO TINTAS - QUASE UM SÉCULO DE CREDIBILIDADE
Há quase 100 anos no mercado brasileiro e também no exterior, a Universo Tintas com sede em Diadema, grande São Paulo, é uma empresa muito conceituada quando o produto é tinta ou verniz. Seja na linha residencial, comercial ou industrial, com 75 anos de vida, a Universo Tintas é uma marca muito conhecido em todo o Brasil e no exterior. Agora, sob a batuta do experiente gerente regional Valter Bispo, a empresa realiza um trabalho muito forte focado em todo o Estado de São Paulo, um mercado que sempre foi muito exigente e que sempre gostou de produtos de primeiríssima qualidade. E claro, deu certo já que qualidade é tudo que aUniverso Tintas produz e oferece para todo a Brasil e o mundo.

Quase 100 profissionais da construção civil de Barretos assistem a palestra da Universo Tintas

UNIVERSO TINTAS - LINHAS ESPECIAIS DE TINTAS E VERNIZES
Com um catálogo prático e bem variado de produtos, a Universo Tintas atua forte nos setores de Tintas e Vernizes especiais, tanto na linha imobiliária como industrial. Seus produtos são fabricados dentro de todas as normas mundiais e com a qualidade e certificados de garantias que poucas empresas tem no mundo. Aliás, no Brasil mesmo, poucas empresas tem o Know How da Universo Tintas, por isso, na hora de escolher a tinta para pintar a sua casa, a sua empresa, o seu escritório ou a sua clínica, não abra mão dessa marca e da qualidade que as tintas e vernizes da Universo oferecem.

Mauricio Ortiz, Luciano, Átila e Thiago durante o evento em Barretos

PIONEIRA NA CRIAÇÃO DA TINTA HIGIÊNICA

Universo Tintas é a pioneira e detém até hoje o know how para fabricar a Tinta Higiênica, antes conhecida como Tinta Hospitalar já que era aplicada em hospitais, centros cirúrgicos e clínicas em geral devido ao seu poder e sua formulação especial antibacteriana. Hoje, a linha de Tintas Higiênicas, sua nova nomenclatura, é a mesma antes conhecida como Tinta Hospitalar e tem sido aplicada em grande escala, além das clínicas, centros cirúrgicos e hospitais, também em residencias e indústrias, ou seja, melhorando ainda mais o ambiente e tornando bem mais prático o serviço de limpeza das paredes que ela é aplicada. Grave bem esse nome: Tinta Higiênica daUniverso Tintas.

Loja de apenas 8 meses em Barretos, Morada Lar e Construção

SITE COMPLETO COM CALCULADORA DE CONSUMO E SIMULADOR DE AMBIENTE
O site da Universo Tintas é completo e oferece desde um Simulador de Ambientespara que você possa fazer um teste e ver como vai ficar a sua obra com a cor que você escolheu, Calculadora de Consumo para não haver mais desperdícios e você comprar a quantidade exata, um Portfólio completo de todas as cores e as suas devidas aplicações e até o endereço da Loja mais Próxima de você e que revende os produtos da marca Universo. Saiba mais sobre a Universo Tintas clicando no site da empresa: http://www.universotintas.com.br/

Empresário Luciano Xavier conhecendo as vantagens de se trabalhar com a linha da Universo Tintas e Vernizes

PRODUTOS CERTIFICADOS PELOS ÓRGÃOS MAIS IMPORTANTES DO BRASIL E MUNDO
Entre os certificados de qualificações que a Universo Tintas recebeu dos mais renomados e diversos órgãos, comprovando a sua idoneidade e a ótima qualidade de seus produtos, podemos citar os certificados PSQ - ABRAFATI, Coatings Care ISO 9001:2008.

A simpatia dos vendedores da loja é o diferencial da Morada Lar e Construção


VISITE A LOJA MORADA LAR E CONSTRUÇÃO DE BARRETOS E SE SURPREENDA COM A LINHA DA UNIVERSO TINTAS
Não deixe de dar uma passadinha na loja Morada Lar e Construção em Barretos e se surpreenda com a qualidade das Tintas e Vernizes da Universo Tintas. Esta é mais uma parceria de dois grandes nomes: Morada Lar e Construção, uma loja de apenas 8 meses, inaugurada em julho do ano passado, mas que já vem fazendo grande sucesso em Barretos e a Universo Tintas, gigante do setor de tintas e vernizes, uma das mais antigas do mercado, parceria esta que com certeza vai gerar muita economia e qualidade nas obras de todos os clientes da loja.

Lembrando que a Morada Lar e Construção de Barretos aceita todos os cartões de créditos, inclusive o Construcard, e ainda oferece planos com taxas exclusivas e especiais com pagamentos em até 24 X. 

Arquiteta super simpática da dicas importantes sobre as tendências e fica sempre à disposição de todos os clientes que procuram a Morada Lar e Construção


MORADA LAR E CONSTRUÇÃO
Avenida João Baroni, 900 - bairro Rios - Barretos.
Telefone (17) 3322-0032
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 7h30 as 18 horas
                           Sábados das 7h30 as 14 horas. 
Frete gátis até num raio de 100 Km


UNIVERSO TINTAS
Matriz/Fábrica - Avenida Alberto Jafet, 400, Diadema-SP
Telefone: 0800-771-1655

 

 


VEJA NA GALERIA TODAS AS FOTOS DA COBERTURA DO EVENTO FEITA PELO OLIMPIA24HORAS NA MORADA LAR E CONSTRUÇÃO...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais