Olimpia 24 Horas

BARRETOS - UNIFEB realiza dias de prática profissional para alunos e calouros de Cursos

Postado em: 21/01/2020

Um dia inteiro acompanhando a rotina de um profissional da área escolhida, essa proposta tem sido feita pelo UNIFEB a alunos e futuros alunos da instituição.

Na próxima quarta, dia 22, uma turma viverá um “Dia Como Dentista”, enquanto outra turma terá as emoções de “Um Dia Como Farmacêutico”, ambas na prática.

Os estudantes do Curso de Farmácia se encontram das 14h30 às 16h30 e das 19h às 21h, no laboratório do Campus para atividades como realização do teste de glicemia, preparação de cosméticos, o uso de microscópio, entre outras. Sendo que todos os produtos que resultarem das dinâmicas poderão ser consumidos pelos alunos.

Já o pessoal que quer vivenciar o dia de dentista, assume a Clínica Odontológica do UNIFEB das 18h às 22h para acompanhar restaurações dentárias, limpeza e outros cuidados. Os participantes concorrem a um kit completo com instrumentos que serão utilizados nas aulas no decorrer do curso.
No dia 30 de janeiro é a vez do “Dia de Campo”, que vai reunir alunos e interessados nos Cursos de Agronomia e Zootecnia, na fazenda Apta em Colina-SP, das 8h às 12h.

As atividades acadêmicas e práticas incluirão dinâmicas dentro da fazenda Apta, e na Escola Técnica Agropecuária Municipal São Francisco de Assis, uma visita nas instalações de animais e dos cultivos desses locais e um almoço no estilo rural. Haverá também palestras sobre a produção de bovino e manejo de pastagem.

Inscrições de interessados
Para participar de qualquer uma dessas atividades propostas pelos cursos do UNIFEB, basta realizar inscrição pelo site: vestibular.unifeb.edu.br , clicando em seguida no curso da sua preferência: Odontologia, Farmácia, Agronomia ou Zootecnia. As inscrições são abertas tanto a alunos da Instituição, quanto a estudantes que queiram iniciar os estudos em um desses cursos e desejam entender melhor a prática profissional.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3321 6411.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais