Olimpia 24 Horas

BARRETOS - UNIFEB: Grupo Pacaembu inicia perfuração de poço a pedido de Paulo Correa

Postado em: 07/07/2020

Em cumprimento a lei complementar 394/2019 de autoria do vereador Paulo Correa, que prevê a implantação de poços artesianos pelos novos loteamentos, foi iniciado no dia de ontem (6/7) a perfuração de um poço profundo no Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) pela Pacaembu Construtora.

Segundo diretrizes encaminhadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) a Câmara Municipal de Barretos, a perfuração do poço foi indicada para ser realizada junto aos reservatórios do UNIFEB em razão de análise efetuada na água do terreno onde será construído o Residencial Vida Nova Barretos 4 concluir que o local apresenta uma alta concentração de sulfato tornando a água imprópria para consumo.

“Destaco que a lei em médio prazo estará equacionando a questão da falta de água no município de Barretos, pois já começa aparecer os resultados, um poço no UNIFEB com captação de 300 m³/h de responsabilidade do Grupo Pacaembu, além de mais poços que já estão previstos em diretrizes expedidas pelo SAAE. A lei acabou com a irresponsabilidade de fornecer diretrizes sem o abastecimento de água”, disse Paulo Correa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais