Olimpia 24 Horas

BARRETOS - UNIFEB é 1º lugar no segmento ´Educação - Ensino Superior` em pesquisa do comércio

Postado em: 21/12/2021

A enquete de preferência dos Destaques do Comércio 2021 é organizada pela ACIB e Sincomércio 

Barretos, 21 de dezembro de 2021 - Na sexta-feira (17) a ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) e o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) anunciaram os Destaques do Comércio 2021 em Barretos. 

O resultado foi apresentado pela presidente da ACIB, Jackelyne Rossini, e pelo presidente do Sincomércio e secretário municipal de Indústria, Comércio e Emprego, Roberto Arutim. A ocasião também contou com as presenças da diretora da empresa Dado Consultoria, Maria Paula Barcelos, responsável pela realização da pesquisa on-line, e do gerente do North Shopping Barretos, Ricardo Martins Marques. 

Edson Takashi Abe (Foto King) e Paula Cruvinel Seconeli (Salão da Luiza) foram eleitos Empresário e Empresária do Ano, respectivamente. Entre os destaques do comércio foram anunciados representantes de 200 segmentos.  

Mais uma vez, no segmento “Educação - Ensino Superior”, o UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) conquista o primeiro lugar na preferência do público. “Somos considerado o melhor Centro Universitário da nossa região e isso é fruto de um trabalho sério e comprometido realizado durante quase 60 anos de história. Hoje estamos conseguindo avançar ainda mais no universo do ensino superior implementando novos cursos, laboratórios modernos e infraestrutura inovadora. E logo teremos mais novidades”, destacou o Reitor do UNIFEB, Prof. Dr. Angelo Davis. 

De acordo com a ACIB, a pesquisa das empresas que se destacam no comércio de Barretos completa 20 anos em 2021. Idealizada pelo então presidente da instituição, Manoel Alexandre Costa, o Manoel da Líder Comercial, a enquete comemora o aniversário com pesquisa feita pela primeira vez na versão on-line, escolha que representa um marco de inovação na pesquisa das empresas e pessoas campeãs na preferência do público. “A versão on-line facilitou muito a votação. Tivemos uma grade adesão, inclusive nos elementos novos que incluímos na pesquisa”, disse Jackelyne Rossini. 

Outras informações podem ser obtidas pelo site do UNIFEB e aproveite para seguir o Centro Universitário pelas redes sociais:                               

  • Instagram: @unifeb_barretos                          
  • Facebook: UnifebBarretos                         
  • Twitter: @Unifeb_Barretos                          
  • TikTok: unifeb.barretos                          
  • YouTube: UnifebBarretos                      
  • WhatsApp: (17) 99199-6890  

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais