Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Três homens são presos após furtarem sítio na Lagoinha. Um deles tem até homicídio

Postado em: 07/04/2018

Após diversas denuncias de que ultimamente têm ocorrido muitos furtos em sítios e fazendas na área rural de Barretos, a Policia Militar intensificou suas atenções a estas ocorrências e na tarde desta sexta feira, os Policiais Militares, cabos Renato e Hilton, realizavam patrulhamento quando receberam do COPOM a informação de que um veículo suspeito, ocupado por três indivíduos teria sido visto trafegando pela estrada que dá acesso a Lagoinha, trazendo vários objetos em sua carroceria.

Imediatamente os policiais para lá se dirigiram e no KM 7 da referida estrada, visualizaram um veículo Saveiro, branco, ocupado por três homens e que trazia em sua carroceria uma série de objetos velhos, além de pneus usados.

Foi feita a abordagem junto aos ocupantes do carro e em revista pessoal junto a eles nada de ilícito foi localizado, sendo dois deles identificados como A.C.S., 27 anos, auxiliar de serviços gerais, morador no bairro Santa Cecília e F.H.S., 26 anos, morador no bairro Santa Cecilia, enquanto que o terceiro indivíduo, que não portava documentos, passou aos policiais um nome que não constava em pesquisa.
Questionados sobre a procedência dos objetos que carregavam, os indivíduos confessaram que haviam invadido um sítio denominado Nossa Senhora da Abadia, e realizado o furto daquilo que estavam transportando.



Depois de muita insistência por parte dos Militares, foi descoberto que o terceiro indivíduo trata-se do J.R.B.R., 34 aos, atualmente morador no bairro Santa Cecília, mas que estava sendo procurado pela Justiça do estado de Minas Gerais por ter cometido um homicídio naquele estado.

Os três indiciados foram presos e levados ao Distrito Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Celso Spadácio, sendo ainda constatado que os dois primeiros já possuem passagens por tráfico de drogas.

Os três homens foram levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

O carro que eles ocupavam também se encontrava com a documentação vencida, sendo o veículo recolhido ao pátio da Secretaria de Trânsito do município.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais