Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Tratorista é preso traficando cocaína, maconha e crack no Condomínio Mônaco

Postado em: 29/07/2019

O tratorista V.V.F., vulgo “Baby”, 19 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Matias e cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, que o flagraram traficando drogas no bairro Luís Spina.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelo Condomínio Mônaco, ocasião em que visualizaram o indiciado mantendo contato com dois outros indivíduos que estavam em uma moto.

Assim que eles perceberam a presença dos policiais, os indivíduos que estavam de moto fugiram, tomando rumo ignorado, não sendo possível a abordagem ou identificação deles, enquanto o indiciado tomou posse de uma bicicleta e também empreendeu fuga, sendo visto pelos policiais que ele carregava uma sacola em sua mão.

Foi feito o acompanhamento junto a ele e durante o seu trajeto o indiciado sofreu uma queda da bicicleta, sofrendo escoriações pelo corpo, sendo ele abordado e identificado.

Verificando o interior da sacola os policiais encontraram 41 pinos com cocaína e diversos outros pinos vazios, bem como uma porção de maconha, uma balança de precisão, três papelotes de pasta base de cocaína e um papelote com crack.

Foi dada voz de prisão ao tratorista e ele foi levado para a delegacia com as drogas e demais objetos, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que o tratorista fosse conduzido a uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois ser levado em Audiência de Custódia no Fórum local. 
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais