Olimpia 24 Horas

BARRETOS - TRAGÉDIA! Queda de parede causa a morte de ajudante geral em fazenda

Postado em: 03/08/2020

O ajudante geral Vanderlei Caires da Silva, que morava na Rua Colômbia, bairro América, morreu depois de ser atingido por uma parede de tijolos que desabou sobre ele durante a execução de seus trabalhos em uma fazenda.

Segundo consta, na delegacia esteve a senhora A.P.C.P,, informando que Vanderlei é seu primo e ele se encontrava na Fazenda denominada Estância Santos Reis, as margens da Vicinal Pedro Vicentini, carregando tijolos de parte de uma casa antiga, na companhia da testemunha A.A.P.N., motorista, 55 anos,

A finalidade era colocar os tijolos em um caminhão e depois os tijolos seriam transportados para a sede da referida fazenda, onde seria construído um pequeno barracão com a finalidade de criar aves.

Os tijolos haviam sido retirados há cerca de um mês de parte de uma antiga casa na fazenda e, na data dos fatos, por volta das 14horas, quando Vanderlei carregava os tijolos, quando de repente uma parede cedeu e caiu em cima dele, sendo a vítima prensada junto a um fogão a lenha, vindo a óbito no local.

Foram acionados até o local uma viatura do SAMU e do Corpo de Bombeiros, porém, Vanderlei Caires não suportou os ferimentos e faleceu. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais