Olimpia 24 Horas

BARRETOS - THERMAS PARK abre pizzaria artesanal do resort para público de Barretos

Postado em: 09/12/2020

Antes exclusivo aos hóspedes, Bar'Retos passa a atender todos os clientes, no local ou para retirada, das 18h às 22h, todos os dias da semana

Sucesso entre hóspedes do Barretos Country Thermas Park desde sua inauguração, a Bar’retos Pizzaria Artesanal agora também poderá ser frequentada por visitantes de fora do complexo. Instalada em um ambiente aconchegante e com atendimento especializado e exclusivo do staff do resort, a pizzaria é mais uma opção para os barretenses e o público da região que amam pizzas artesanais.

Localizada dentro do complexo do Barretos Country, a pizzaria funciona das 18h às 22h, todos os dias da semana, e apresenta o formato de pizza show. A agilidade no preparo garante uma pizza pronta em até 5 minutos para que o cliente possa consumir no local ou retirar o seu pedido. O estabelecimento oferece 14 sabores de pizzas salgadas, a partir de R$ 46, e três doces, a partir de R$ 39 (veja abaixo). Todas 100% artesanais, com ingredientes frescos e selecionados.

Alvimar Mesquita, Gerente de Alimentos & Bebidas do Barretos Country, diz que o objetivo dessa abertura ao público externo é oferecer um ambiente aconchegante para o jantar das famílias de Barretos e região.

Entre os sabores, os destaques vão para as pizzas Zuchi & Peppe, Carbonara, Palmerita e Ganache de Chocolate com Nozes.

Alvimar ainda explica que a Bar’retos segue a linha das receitas napolitanas, com farinha premium e de fermentação lenta. “A nossa massa descansa por, no mínimo, 48 horas. O resultado é uma pizza extremamente leve e de alta qualidade”, garante o Gerente.


Sobre o Barretos Country Thermas Park

O Barretos Country Thermas Park, empreendimento do GR GROUP, é um resort anexo ao único parque aquático de águas naturais e tematização country do país. São mais de 40 atrações que incluem praia com piscina de ondas, parque de aventuras, fazendinha com animais de pequeno e médio porte, minizoológico, centro de convenções e eventos, parque aquático com águas quentes naturais e a maior praia artificial em extensão do paí

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais