Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Teto de bar desaba e fere garçom no bairro Pedro Cavalini

Postado em: 22/10/2017

O teto de um bar instalado na Avenida Frederico Scannavino, bairro Pedro Cavalini cedeu e feriu levemente um garçom que trabalha no local.

O caso foi registrado na noite de sexta-feira, 20, quando a Policia Militar foi acionada a comparecer ao citado endereço depois de o COPOM ter informado que um acidente havia ocorrido no local.

Os Militares inicialmente receberam a informação de que um veículo teria adentrado ao estabelecimento, lesionando algumas pessoas que lá estavam, porém, ao chegar ao local ficou constatado que na verdade havia ocorrido um desabamento, estando presando atendimento duas viaturas do Corpo de Bombeiro,  que de pronto evacuaram o local e lacraram o estabelecimento, acionando a Defesa Civil Municipal e CPFL.

Em contato com o proprietário do estabelecimento, R.C.A.R., 38 anos, ele informou que sem motivo aparente o teto de seu bar desabou,  trazendo abaixo o forro de PVC e a caixa d'água, sendo que o único que se feriu foi seu funcionário, J.V.M.M., 18 anos, garçom, o qual estava sendo socorrido por uma ambulância do S.A.M.U., e em seguida foi conduzido até a Santa Casa de Barretos onde permanece em observação.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais