Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Tático Comando prende soldador e desempregado traficando drogas

Postado em: 10/09/2021

Dois homens, identificados como E.M., 24 anos, soldador e J.O.R., 28 anos, desempregado, moradores no bairro Luis Spina, foram presos pela equipe do Tático Comando com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os policiais realizavam pelo bairro luís Spina, quando em um local já conhecido pelo intenso tráfico de drogas eles visualizaram os dois indivíduos parados.

Os homens estavam, mais precisamente, na Avenida João Cavalini, em frente ao condomínio San Marino e a mata local, porém, quando eles perceberam a aproximação da viatura policial, o E.M., arremessou uma sacola em cima de um telhado das garagens do condomínio e saiu correndo, enquanto que o J.O.R., saiu caminhando em direção ao pátio do condomínio San Marino.

O tenente Luiz Neto foi ao encalço do indivíduo que havia fugido, vindo a alcança-lo e aborda-lo no térreo do Bloco 2, ao passo que o J.R.O. foi abordado pelo soldado Adriano Reis no pátio do San Marino.

Em revista junto ao E.M., o tenente Luiz Neto encontrou a quantia de R$175,00 em dinheiro e três pinos com cocaína e ao retornar e verificar a sacola que ele havia arremessado, havia no interior dela 67 pinos com cocaína, idênticos aos que estavam com o indiciado, além da quantia de R$125,00, um rádio comunicador, um aparelho celular, modelo antigo e uma pedra grande de crack.

Os dois homens confessaram que estava praticando o tráfico de drogas pelo local, sendo dada a eles voz de prisão pelo tenente Luiz Neto.

Na delegacia as prisões foram ratificadas e os dois indiciados foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos, sendo as drogas, dinheiro e demais objetos, devidamente apreendidos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais