Olimpia 24 Horas

BARRETOS - SUAS MOEDAS VALEM MUITO MAIS DIVERSÃO NO BARRETOS COUNTRY

Postado em: 23/01/2020

Campanha tem como objetivo arrecadar moedas que estão em falta no mercado

Pode ir quebrando seus cofrinhos e juntando suas moedas, agora no Barretos Country Thermas Park elas valem muito mais, pois durante a temporada, quem comprar o combo família que dá direito a entrada de dois adultos e duas crianças ao parque aquático mais country do Brasil vai pagar apenas R$50. 

A promoção é válida para todos os dias da semana, exceto feriados e datas comemorativas, permitido apenas uma troca por pessoa com validação pelo CPF.

A ideia da campanha é arrecadar moedas que estão cada vez mais em falta no comercio de todo o país e assim, facilitando o retorno de troco. “Sabemos que o giro de moedas no comercio está cada vez menor, porque as pessoas estão guardando todas em cofres, porquinhos e coisas do gênero, então nossa meta é fazer as pessoas quebrarem esses cofrinhos, trazer de volta as moedas e se divertirem com a família aqui no Barretos Country.” Flávio Souza, Gerente comercial do Barretos Country Thermas Park.

Para validar a promoção é fácil, basta chegar a recepção do parque com R$50 em moedas de um real e cinquenta centavos e se divertir a valer nas mais de 40 atrações que o parque proporciona, incluindo uma das maiores praias artificiais do Brasil e a fazendinha com toda a família.

Participe!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais