Olimpia 24 Horas

BARRETOS - SOLIDARIEDADE: PM realiza campanha em prol do Hospital de Amor e Santa Casa

Postado em: 16/04/2020

PM LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO E DOAÇÃO DE ARROZ EM PROL DO HOSPITAL DE AMOR E SANTA CASA DE BARRETOS

A Polícia Militar de São Paulo, através das CIAS PMs do 33º BPMI (Barretos), está lançando mais uma campanha de solidariedade ao próximo.

A exemplo das anteriores, desta vez será relançada a “Campanha de Arrecadação de Arroz”, que se desenvolverá nas unidades policiais militares dos 19 municípios da área circunscricional do 33º Batalhão, com doações dos militares e suas famílias, bem como de toda população.

"Sabemos que estamos em tempos difíceis, mas esperamos arrecadar muitos quilos do alimento, a exemplo da campanha passada, onde arrecadamos e doamos mais de 3.000 Kg."

A 4ª campanha acontecerá de 16 de abril a 15 de maio, sendo que, serão arrecadados somente “arroz”. O objetivo é que, tão logo a campanha seja encerrada, todos os produto arrecadados serão doados para o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos) e Santa Casa de Misericórdia, que, além de Barretos, também atende pacientes de mais 18 munícipios que compõem a área do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Participe, divulgue, doe um pacote de arroz na unidade policial militar mais próxima de você, ou até mesmo diretamente aos policiais militares de serviço no patrulhamento.

Lembre-se! O arroz alimentará o corpo, mas só o amor alimentará a vida!

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais