Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Soldador é preso após ser flagrado com arma e munições em seu veículo

Postado em: 12/03/2019

O soldador A.R.S., 47 anos, morador no Jardim Soares, foi preso pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Medeiros e Daniel, após ser surpreendido em portando no interior de seu carro, um veículo Corolla, ano 2015, prata, uma Pistola 6.35, enquanto trafegava pela cidade.

De acordo com os Policiais Militares, eles realizavam patrulhamento pela Rodovia Armando de Sales de Oliveira, SP-322, ocasião em que na altura do KM 426+100 metros, eles realizaram a abordagem de rotina no veículo Corolla que estava sendo dirigido pelo soldador A.R.S., e em vistoria veicular eles localizaram uma pistola 6.35, municiada com cinco cartuchos e ainda outras 22 munições, estando a arma e as munições dentro do porta objeto que fica entre os bancos do veículo.

Ao questionarem o indiciado sobre a arma, ele respondeu que estava sendo ameaçado e por este motivo começou a andar armado, informando ainda que possui a posse daquela arma há dez anos.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia o indiciado relatou que está sendo ameaçado, mas que não possui nem o registro e nem o porte da referida arma, sendo a sua prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, sendo a mesma saldada pelo indiciado, que foi colocado em liberdade após expedição de Alvará de Soltura.

A arma e munições foram devidamente apreendidas e o soldador, mesmo liberado, vai responder o processo em liberdade..
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais