Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Sistema viário da Região dos Lagos terá mudanças em sentidos de direção 

Postado em: 22/05/2019

Parte do sistema viário da Região dos Lagos terá mudanças em sentidos de direção. Os serviços, que visam garantir maior mobilidade e segurança no trânsito, foram iniciados com algumas melhorias como implantação de tachões, marcação de solo e instalação de placas, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública.



Conforme explicou o secretário municipal de Ordem Pública, Cláudio Muroni, a Avenida Fábio Junqueira Franco, no trecho entre as Ruas 34 x 38, que tinha mão dupla, terá sentido único: bairro – centro. Para isto, será feito também o prolongamento do canteiro central da Avenida Engenheiro Ducati.

A Avenida 11, no trecho entre as Ruas 32 a 38, que tem sentido centro – bairro, passará a ter sentido bairro - centro. A Avenida Centenário da Abolição, no trecho da Rua 34 x 38, que passa em frente a Praça do Japão e o campo de futebol da Região dos Lagos, que tem o sentido bairro – centro, passará a ter o sentido centro – bairro.



“Para que essas mudanças sejam efetivadas com segurança faremos, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o prolongamento do canteiro central da Avenida Engenheiro Ducati e da Centenário, na altura da rotatória da Rua 38, além de uma abertura deste na altura da Rua 36, facilitando o acesso a Região dos Lagos e ao Centro”, explicou Muroni.

O Secretário informou ainda, que na esquina da Rua 32 com a Avenida 11, será instalado um semáforo. “Estas melhorias deverão estar concluídas até a primeira quinzena de junho/19", destacou, observando então que os motoristas que trafegarem pela Avenida 11 para acessar a Região dos Lagos, ao chegarem na Rua 32, deverão virar esta e depois a Centenário da Abolição pelo novo sentido de direção.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais