Olimpia 24 Horas

BARRETOS-Sexta-feira tem Drive Thru de Vacinação para a segunda dose dos idosos de 72 a 74 anos

Postado em: 08/04/2021

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Saúde, com apoio da Secretaria de Ordem Pública, organiza para sexta-feira, 09 de abril/21, mais um Drive Thru de Vacinação contra o Covid19, das 9h às 16h, Rochão. Desta vez será para a aplicação da segunda dose do grupo – idosos 72 a 74 anos.



A triagem dos pacientes será realizada através da apresentação de documentos com fotos e CPF, e é obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação da primeira dose. Depois de feito o cadastro e com a senha em mãos, são liberados para a área interna do estacionamento do Rochão, onde recebem a vacina.

Simultaneamente, nas Unidades de Saúde dos bairros: América, Barretos 2, Marília e Pimenta também haverá vacinação. Já os pacientes pertencentes aos territórios de Estratégia de Saúde da Família: Ibirapuera, Nova Barretos, CSU, Luis Spina, Cecapinha, Cristiano de Carvalho, Derby Clube, Los Angeles e São Francisco, receberão as equipes de vacinação domiciliar.



Para o secretário de Saúde, Kleber Rosa o, o drive thru é a melhor forma de evitar aglomerações de pessoas em um só local. “No drive thru, cada um fica no seu carro, evitando assim aglomeração, que é o que mais precisamos neste momento” reforçou. Kleber, orienta ainda que as pessoas que tomaram a primeira dose em uma Unidade de Saúde ou no Drive retornem para tomar a segunda dose na mesma no mesmo local. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais