Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Serviço de corte de água será suspenso durante o período de lockdown

Postado em: 17/06/2021

SAAEB funcionará em regime de escalas de plantão e teletrabalho por ser serviço essencial

Diante do decreto de lockdown (confinamento) que acontecerá no município de Barretos entre os dias 19 e 27 de junho, e considerando que o SAAE é serviço essencial devendo manter equipes de trabalho para o atendimento interno e externo, a superintendência emitiu a Portaria Nº 5.199, de 17 de junho de 2021, que dispõe sobre o regramento das escalas de plantão e de regime de teletrabalho dos servidores da autarquia.

As escalas de plantão terão início às 00h01 do dia 19 de junho e término às 00h01 do dia 28 de junho, e ficam estabelecidas da seguinte forma:

- Dispensados: Setor Administrativo, Análise de Contas de Consumo, Cadastro e Contas de Consumo, Dívida Ativa, Estagiários, Fiscalização, Lançamentos, Patrimônio, Recursos Humanos, Serviços Gerais e Ouvidoria;

- Escala de Plantão Presencial: Almoxarifado e Call Center;

-  Home Office: Compras, Licitação e Contratos, Jurídico, Oficinas e Garagens, Setor de Tecnologia da Informação;

- Escala de Trabalho: Controle de Qualidade, Leitura (Floripark), Vigilância e Saneamento (equipes do Setor Técnico)

- Escala de Plantão: Contabilidade, Controle de Contas e Consumo (Corte), Operacional (equipes do Setor Técnico) e Tesouraria;

“Os servidores que estiverem em regime de teletrabalho e plantão ficarão dispensados do ponto eletrônico durante o período de confinamento. Os veículos da frota da autarquia, dos servidores e prestadores de serviço que necessitarão circular estarão devidamente identificados e o ocupante deverá portar a declaração de porte obrigatório”, explicou a diretora administrativa, Simone Buch.

“O serviço de corte de água e o atendimento presencial ao público ficará suspenso em todo o município de Barretos no período de 19 a 27 de junho. Porém, o call center estará de plantão e o público contará também com o atendimento pelo WhatsApp, apenas por mensagem de texto, pelo número: (17) 3321-5300”, finaliza Waldo Villani Júnior, superintendente.

Segundo a prefeita, o acesso à água é imprescindível neste momento em que a pandemia da Covid-19 é muito grave em Barretos. “Vivemos um momento crítico em nossa cidade no combate ao coronavírus. Medidas de asseio, higiene e limpeza são determinantes. O simples gesto de lavar as mãos pode fazer a diferença”, destaca Paula Lemos.

A autarquia possui autonomia para regulamentar suas atividades internas nos termos da Lei nº 1.300, de 23 de dezembro de 1971.

SAAE Barretos – 17de junho de 2021
www.saaeb.com.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais