Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Servente é preso traficando drogas no bairro Santana

Postado em: 17/08/2019

Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, com o cão Hector e cabos Ederson e Joaquim, com os cães Sadan e Scotch, prenderam no bairro Santana o servente S.R.S., 21 anos, morador no bairro Gomes.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Santana, quando em um local conhecido nos meios policiais como “Cortiço do Ponciano” eles visualizaram o servente saindo de um terreno e em seguida ele fez contato com um casal, que não foi identificado.

Quando o indiciado percebeu a presença policial, colocou algo na boca, mas foi abordado logo em seguida e em busca pessoal junto a ele os policiais encontraram em seu bolso a quantia de R$100.00 em notas fracionadas, além de uma porção de maconha.

Na boca do indiciado os Militares localizaram quatro pinos com cocaína e quando indagado a respeito da droga, o rapaz afirmou que o entorpecente era para seu consumo e que ele tinha com ele a quantia de R$180.00, estando ali apenas de passagem.

conhecido nos meios policiais o indiciado foi levado para o Plantão Policial, onde sua prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais