Olimpia 24 Horas

BARRETOS-Servente é preso por traficar drogas em imóvel abandonado no bairro Henriqueta       

Postado em: 04/01/2020

O servente D.O.F., 30 anos, morador no bairro Henriqueta, foi preso pela equipe de Policiais Militares do Tático 33, cabo Diógenes e soldados Vieira e Garcia, que o flagraram traficando drogas naquele bairro.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas dos bairros Henriqueta e Santana, quando abordaram um indivíduo em atitudes suspeitas, sendo observado que o indiciado se encontrava nas proximidades, e que ele havia escondido alguma coisa sobre o telhado de uma casa abandonada, situada a Travessa 2 de Abril.

Ao ser flagrado fazendo isso o indiciado empreendeu fuga, sendo feito o acompanhem-no junto a ele, que acabou por ser detido cerca de 200 metros à frente, momento em que dispensou ao chão, duas pedras de pasta base de cocaína.

Em revista junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém, o indiciado confessou que havia escondido drogas na casa abandonada, confessando também estar comercializando os entorpecentes.

Os policiais foram até o imóvel abandonado e encontraram, dentro de uma bota, mais oito pedras de pasta base de cocaína e em uma coberta foram localizados pinos com cocaína e objetos utilizados no preparo da droga e 300 pinos vazios.

No telhado da casa foi encontrada outra balança de precisão, sendo dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele e toda a droga apresentados no Plantão policial, sendo o caso registrado pelo escrivão Marcos Aurélio e a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

No total foram apreendidos 61 eppendorfs contendo cocaína, algumas porções de pasta base, totalizando 355 gramas, uma balança de precisão, duas peneiras, uma colher e a 300 eppendorfs vazios.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais