Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Servente é preso por porte ilegal de arma de fogo

Postado em: 19/03/2019

Os Policiais Militares, soldados Vieira e Garcia, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado R.M.S., vulgo “Peito de Pomba”, 37 anos, servente, morador no bairro Santa Helena.

De acordo com os policiais, eles haviam recebido denúncia de que o indiciado, que já possui passagens policiais, estaria em posse de uma arma de fogo.

Diante disso os Militares foram até a residência dele, vindo a encontra-lo no portão da casa, ocasião em que o indiciado foi questionado sobre a posse da arma, vindo ele a confessar que havia um revólver em sua casa.

O próprio indiciado mostrou aos Militares uma caixa de sapato que estava em seu quarto e em seu interior havia um revólver, marca Rossi, calibre 32, cabo de madeira, oxidado, embrulhado em um pano, com capacidade para seis tiros, estando com três cartuchos intactos e numeração suprimida.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele, e a arma, levados para a delegacia, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, sendo a arma e munições apreendidas e o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais