Olimpia 24 Horas

BARRETOS será elevada ao título de Estância Turística com apoio do deputado Geninho Zuliani

Postado em: 26/08/2021

A Prefeita Paula Lemos e o deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP) comemoram a conquista de Estância Turística

Barretos será elevada ao título de Estância Turística, anúncio oficial será feito dia 2 de setembro com a vinda do governador para a região

A prefeita Paula Lemos e o deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP) comemoram a elevação de Barretos ao título de Estância Turística. A chefe do Executivo disse que o reconhecimento da cidade é um ato importante e uma conquista pela qual lutou muito. Paula Lemos destacou o apoio do deputado federal Geninho Zuliani que acompanhou diversas reuniões no governo estadual.

Deputado Geninho ao lado da prefeita Paula Lemos e Henrique Prata do Hospital de Amor durante visita a Barretos

"É também uma demonstração de respeito e apreço do governo paulista com Barretos e uma grande conquista. Pois terá reflexo inclusive no orçamento municipal" disse. Já o parlamentar Geninho Zuliani reforçou o potencial turístico de Barretos e confirmou o anúncio oficial para 2 de setembro. "Todos sabem da minha luta para tornar Olímpia em Estância Turística e com Barretos não será diferente, uma cidade pujante que tenho o maior carinho e gratidão" disse.

Segundo Geninho, a prefeita Paula Lemos solicitou seu apoio para quatro prioridades em Barretos: a construção do novo Postão; pavimentação do Distrito Industrial II; Fatec e o Título de Estância. "Estou realizado e feliz como parlamentar de Barretos e região em poder atender os pleitos da cidade. No dia 2 de setembro estaremos todos juntos para comemorar essa grande e inesquecível conquista" finalizou Geninho Zuliani. (Fonte: O Diário de Barretos)


VEJA TAMBÉM!

Governador Doria confirma Barretos como Estância Turística



https://www.odiarioonline.com.br/noticia/108714/exclusivo-governador-doria-confirma-barretos-como-estancia-turistica

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais