Olimpia 24 Horas

BARRETOS - SEM TESTEMUNHAS! Irmãos são presos traficando drogas dentro do Cemitério

Postado em: 07/02/2018

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Hespanhol e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, os irmãos L.N.S., 19 anos, desempregado e L.N.S., 18 anos, sem profissão definida.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam denúncia anônima de um cidadão que não quis se identificar, informando que pelo Cemitério Municipal havia indivíduos traficando drogas.

De imediato a equipe solicitou apoio de outras viaturas, sendo estabelecida operação onde os policiais adentraram ao cemitério pelo portão principal, ocasião em que vieram a visualizar dois indivíduos na parte interna, próximos ao muro, os quais aos avistarem a presença deles, pularam o muro para a via pública.

O indivíduo posteriormente identificado por L.N.S., 19 anos, tomou a direção de uma motocicleta Honda 150 FAN, que estava parada na via publica, próximo ao muro, e se evadiu do local, porém, ele foi acompanhado por uma das viaturas da Polícia Militar, e durante seu trajeto ele passou por várias ruas e quarteirões, vindo a ser abordado na Rua 02 com a Avenida 21, mas neste momento ele jogou a moto contra o policial, que para não ser atingido jogou-se sobre a viatura.

Enquanto isso outro policial também tentou abordar o indiciado na esquina da Travessa São Cristóvão com a Rua 06, ocasião em que ele também jogou a moto contra o Militar que se jogou para não ser atingido.

O Sargento Hespanhol, com a viatura, acompanhou a moto do indiciado até a Rua Mohamad Mustafá Issa, cruzamento com a Avenida dos Oitis, porém, o indiciado abandonou a moto e arremessou o capacete e um objeto plástico, que caíram sobre a calçada, atrás de um veículo ali estacionado, continuando sua fuga a pé, vindo a ser alcançado pelo sargento Hespanhol, todavia, o indiciado demonstrou resistência entrando em luta corporal,  sendo necessário uso de força física e algemas para contê-lo, e ainda assim ele oferecia resistência se debatendo para não ser algemado, vindo a sofrer escoriações.

Em seu poder foi localizada a quantia de R$20,00, que estavam dentro do bolso de sua bermuda e quando os policiais retornaram ao local onde o indiciado havia dispensado o capacete e o tal objeto, foi localizado um invólucro plástico com 17 micros tubos com cocaína.

No local houve aglomeração de pessoas e dentre elas o sargento Hespanhol visualizou o indiciado L.N.S., 18 anos, o reconhecendo pelas vestes, como sendo o mesmo que se evadiu de dentro do cemitério com o irmão.

Ele também abordado e conduzido até a viatura, tendo a equipe retornado ao cemitério, e no local onde os indiciados estavam quando foram visualizados pela Policia Militar, foi localizado um plástico preto que continha cinco invólucros contendo maconha e um invólucro contendo substância, tipo basta base de cocaína.

O sargento Hespanhol deu voz de prisão aos dois irmãos e eles foram apresentados ao delegado, Dr. Edson Winning, que ratificou as prisões, determinando que os irmãos fossem recolhidos em celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois serem levados ao Fórum para Audiência de Custodia.

A droga e o dinheiro foram apreendidos, sendo a moto levada para o pátio da Secretaria de Trânsito.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais