Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Secretaria informa sobre o recesso escolar da próxima semana

Postado em: 13/07/2018

A Secretaria Municipal de Educação informou, que conforme o estabelecido pelo calendário escolar, o Ensino Fundamental, a Educação Infantil e a Educação de Jovens e Adultos estará em período de recesso de 16 a 20 julho/18.

O recesso escolar é uma pausa situada no final do primeiro semestre letivo e antecedente ao inicio do segundo semestre, onde as escolas já cumpriram cem dias de atividades escolares, metade do que determina a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

Contabilizados o sábado e domingo precedentes e os posteriores ao período de recesso, serão nove dias de descanso para os alunos e profissionais da Educação. Já na segunda-feira, 23 de julho/18, acontece o workshop Anglo, momento de aprimoramento didático e pedagógico com envolvimento de professores, coordenadores, supervisores e convidados. Neste dia, nos CEMEIs, o atendimento às crianças de zero a três anos será normal.

A secretária de Educação Valéria Recco agradeceu o trabalho educacional realizado, a dedicação e o comprometimento de toda a equipe nesse primeiro semestre letivo, deseja, no breve descanso, a renovação da energia pessoal, e ainda comemora a convocação dos novos profissionais para a pasta que, certamente, engrandecerão o profícuo trabalho que já está em curso na educação municipal.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais