Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Secretaria de Cultura realiza I Sarau ´Escrevendo, Barretos!`

Postado em: 25/10/2021

Uma noite cultural com homenagens e a apresentação dos mais variados estilos em escrita.

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, convida escritores, poetas, roteiristas, amantes das diversas formas de escrita e público em geral para o I Sarau “Escrevendo, Barretos!”, marcado para o dia 3 de novembro, quarta- feria, a partir das 19h no Recinto Paulo de Lima Corrêa. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

O evento vai abrir espaço para a declamação de títulos autorais, publicados ou não, escritos por escritores barretenses. Podem participar autores de variados estilos de escrita, desde contos, crônicas, poemas, roteiros, músicas, etc. Após a apresentação das obras serão realizadas homenagens aos escritores barretenses, tanto os que já tiveram seus textos publicados, quanto os escritores ainda anônimos. O Sarau também será palco de atrações musicais e exposição de quadros do artista barretense Saul Távora.

Para participar da apresentação dos textos é preciso fazer a inscrição gratuita de 25 a 29 de outubro, das 8h às 14h, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na esquina da Av. 15 com a Rua 18, ou, no local e dia do evento, uma hora antes do início. É necessário levar dados pessoais e o trecho que será apresentado durante o Sarau.

O I Sarau “Escrevendo, Barretos!”, integra o projeto homônimo, que busca incentivar e fomentar o gosto pela escrita e leitura, promovido pela Secretaria Municipal de Barretos em consonância com a administração municipal.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais