Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Se solidarizando com familiares de vítimas, Paula Lemos anuncia medidas restritivas

Postado em: 15/03/2021

Em live realizada na tarde de hoje, 15/março, a Prefeita Paula Lemos informou sobre decreto com mais restrições para a cidade de Barretos, em ação de enfrentamento do Covid-19.



“Me solidarizo com cada família e com cada pessoa que perdeu um conhecido em razão do Covid-19. Hoje estamos vivendo o pior momento deste vírus”, abriu o encontro pelas redes sociais.

Após reunião com o representante do Ministério Público, a Prefeita, juntamente dos secretários de Saúde, Kleber Rosa e de Finanças, Fernando Oliveira Soares, optaram por esclarecer à população o motivo pela adoção de medidas mais severas, citando o índice alarmante de internações que tem se mantido constante acima 98% e a insistência de algumas pessoas em descumprirem as regras de isolamento e as leis do Decreto Municipal.

“Pedimos a compreensão de todos neste momento. Não criamos o vírus, mas temos o compromisso de zelar pelas vidas de todos os barretenses e seguir lutando por melhorias de suporte e recursos para auxiliar cada vez mais durante esse momento de pandemia”, salientou Paula.

A Prefeita de Barretos informou, ainda, que não tem medido esforços para dar manutenção às ações de combate e tem conquistado, mesmo com muitas dificuldades financeiras em razão das dívidas deixadas pela gestão passada e sem recursos, avanços no aumento do número de leitos, ações eficientes de vacinação e de diálogo com todas as esferas de governo. “Estamos perdendo vidas, não quero nenhum barretense sem leito. É um momento delicado, peço solidariedade e respeito”, enfatizou Paula Lemos.

Até o final do dia, o decreto será publicado pela imprensa oficial e entra em vigor a partir desta terça-feira, 16 de março de 2021.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais