Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Se sentindo ameaçado, médico presta queixa contra paciente que se diz louca

Postado em: 17/10/2017

Um médico de 39 anos esteve no Distrito Policial acompanhado de seu advogado, relatando que no ano de 2013 ele tratou no Hospital Municipal de Barueri, a paciente R.N., vindo a realizar três atendimentos, tendo findado o ultimo atendimento no segundo semestre de 2013.

Ocorre que no dia 04/10/2017, a paciente compareceu em sua clínica, na cidade de São Paulo, acompanhada de um indivíduo desconhecido, tendo a mesma adentrado a clínica sem agendamento de consulta e também sem comunicar a vítima que ao observar sua ex-paciente em estado de euforia dizendo: "O senhor tem que me atender agora",  sendo isso em tom imperativo e ameaçador,  ficou assustado com toda a situação e solicitou à sua secretária que ativasse os seguranças do local para que os mesmos retirassem a ex-paciente de forma imediata.

Alega o médico que deste período para cá, a ex-paciente passou a ligar, enviar mensagens e enviar e-mails para ele o ameaçando, afirmando que se a vítima não a atendesse e proferisse um Laudo Médico atestando insanidade mental, cujo objetivo maior são Processos criminais em que a ex-paciente é ré, relatados pela mesma, correria o risco de ela tomar qualquer medida contra ele.

Por fim, relatou o médico que em 10/10/2017 a advogada de ex-paciente, entrou em contato o seu advogado relatando que a ex-paciente queria tomar medidas judiciais para que a vítima fornecesse a ela o almejado Laudo.

O médico foi orientado sobre o prazo para representar criminalmente contra a autora, manifestando inicialmente que não tem interesse, sendo o caso encaminhado ao delegado titular.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais