Olimpia 24 Horas

BEBEDOURO - ROCAM flagra e prende homem com submetralhadora, cocaína e que tinha MP contra ele

Postado em: 05/12/2018

Na manhã desta quarta-feira (05/12) por volta das 11h10, a equipe de ROCAM dos Cabos Nilmar e Moraes, em patrulhamento nas imediações do Parque Ecológico, avistou um conhecido criminoso a carregar uma sacola, este, ao ver as motocicletas policiais empreendeu fuga á pé e ingressou no bairro das Acácias, ao que foi perseguido e detido, depois de ter pulado muros e adentrado quintais.

Durante a busca pessoal no criminoso, ao revistar a sacola, os militares encontraram uma submetralhadora calibre .380 com numeração raspada, com uma munição deflagrada na câmara e vinte e duas intactas no carregador; quatro munições calibre . 32 e ainda a droga cocaína.

Após receber voz de prisão o homem de 20 anos foi levado para a delegacia de Bebedouro. Lá, durante uma pesquisa criminal constatou-se que o mesmo era procurado pela Justiça, ou seja, tinha contra si um mandado de prisão à ser cumprido.

Além do MP anterior o rapaz ainda foi autuado novamente em flagrante, agora por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, com posterior recolhimento ao cárcere.  

Drogas, arma de fogo e munições foram apreendidas

Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais