Olimpia 24 Horas

BARRETOS - ROCAM e Canil prendem dois pro tráfico e apreendem drogas e dinheiro

Postado em: 09/01/2019

Integrantes da Equipe da ROCAM, os Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram presos no Plantão Policial o auxiliar de serviços gerais J.P.G., 20 anos, morador na Avenida 43, bairro Baroni e o W.M.F.N. 21 anos, morador na Travessa Jaú, bairro Aeroporto.

De acordo com os Militares eles já haviam recebido várias denúncias de tráfico de drogas na entrada do Condomínio Mônaco, no bairro Luis Spina,  e desta vez, nova denúncia apontava que estava ocorrendo a traficância pelo local.

Foi solicitado o apoio das Equipes do Canil com o tenente Vilela e cabo Anderson Arábia com o cão Hector e cabos Rogério e Joaquim com a cadela Luma e cão Scotch.

Quando chegaram ao local os Militares logo visualizaram os dois indiciados, que ao perceberem a chegada das viaturas, empreenderam fuga, momento em que o indiciado W.M.F.N., veio a dispensar ao solo um objeto, sendo ambos detidos logo em seguida.

Com o indiciado W.M.F.N., os policiais encontraram a quantia de R$106.00 em dinheiro e ao retornarem ao local onde ele havia dispensado o objeto os policiais constataram que se tratava de uma sacola plástica com 14 pinos com cocaína e uma porção de maconha.

Já com o J.P.G., que durante a fuga sofreu uma queda e deixou cair ao seu lado um invólucro com 47 pinos com cocaína, foi encontrada a quantia de R$165.00 em dinheiro.

Os dois receberam voz de prisão, e na delegacia, após o registro do escrivão Marcos Aurélio, o delegado, Dr.Edison Winning, ratificou as prisões, sendo os dois indiciados recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte, ambos, serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais