Olimpia 24 Horas

BARRETOS - ROCAM apreende menor e pinos com cocaína no bairro Pimenta

Postado em: 30/07/2019

Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia o menor M.G.G., 17 anos, morador no bairro Los Angeles, o qual foi flagrado pelos policiais, comercializando drogas no bairro Pimenta.

Segundo consta, a Equipe da ROCAM realizava patrulhamento pelas ruas do citado bairro com o intuito de coibir o tráfico de drogas, momento em que na Avenida 41, eles visualizaram o adolescente cruzando a avenida e logo em seguida ele colocou algo no tronco de uma árvore, na Rua João Machado de Barros.

Assim que ele percebeu que os Militares estavam próximos o menor tentou empreender fuga, mas logo foi abordado e identificado.

Em revista junto a ele foi localizada a quantia de R$54.00 em dinheiro e no tronco da árvore os policiais encontraram 41 pinos com cocaína, prontos para a venda à terceiros.

Foi dada voz de apreensão ao menor e na delegacia, na presença de seu responsável, ele afirmou que estava fumando um cigarro de maconha quando foi abordado pelos policiais, negando ser o dono da cocaína encontrada e afirmando que o dinheiro era oriundo de seu trabalho.

Após tomar conhecimento dos fatos a delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, determinou que o menor fosse aprendido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia de Barretos, devendo ele, no dia seguinte, ser apresentado a um representante do Ministério Público.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais