Olimpia 24 Horas

BARRETOS - ROCAM apreende menor com tijolo de maconha no bairro Dom Bosco

Postado em: 01/04/2019

Policiais Militares integrantes da Equipe da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, apresentaram no Plantão Policial da delegacia de Barretos, um tijolo de maconha, uma pequena quantia em dinheiro e também o menor V.L.C., 17 anos, morador no bairro Sumaré.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, quando na rua Otacílio Bruce Torelli, eles visualizaram o menor infrator abaixado, dentro de um terreno baldio, e próximo a ele havia outros dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga, não sendo possível abordá-los ou identifica-los.

Logo em seguida o menor também percebeu a presença dos policiais e empreendeu fuga, porém, o chinelo “arrebentou”, e ele foi detido e submetido à revista pessoal, sendo encontrada em seu poder a quantia de R$2.365.

Em seguida, os policiais voltaram até o terreno onde ele havia sido visto anteriormente e neste local os Militares encontraram um tijolo de maconha, envolto em uma fita isolante e com parte dele já cortada, tendo a droga apresentado peso de 338 gramas.

Questionado sobre a possibilidade de haver mais drogas ou coisas ilícitas em sua casa o menor disse que havia uma balança de precisão dentro de seu guarda-roupas e que ele a usava na venda de drogas.

A balança foi apreendida dentro do guarda-roupas do menor com alguns resquícios de maconha, sendo ele, a droga e dinheiro apresentados ao delegado, Cesar Aparecido Martins, que determinou sua apreensão. Em seu relato o menor negou que a maconha fosse de sua propriedade, afirmando ainda não conhecer os outros dois indivíduos que fugiram e que o dinheiro encontrado em seu poder havia sido dado por seu pai para que ele cortasse o cabelo.

Mesmo assim, com a decisão do delegadomenor permaneceu detido na cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ser apresentado ao Promotor de Justiça Curador da Infância e Juventude.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais