Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Reunião discutiu nova regionalização do estado de São Paulo

Postado em: 22/07/2021

Paula Lemos recebeu prefeitos da região para acompanhar apresentação da chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Regional

 
Prefeitos e autoridades representantes de municípios da região reuniram-se nesta quinta-feira, 22, com a chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Juliana Ogawa.

O encontro aconteceu no auditório da prefeitura de Barretos e contou com a presença também do assessor do vice-governador Fernando Galvão e do assessor do deputado Geninho, Jurandir Durrula

Juliana Ogawa apresentou a proposta do governo para a nova regionalização do estado e explicou que não haverá nenhum tipo de prejuízo aos municípios. “Essa nova formatação tem como objetivo unir cidades que possuem interesses em comum para que juntas elas possam buscar investimentos que beneficiem toda a região. Esta nova divisão acontecerá em todo o estado e não somente aqui em Barretos”, afirmou a chefe de gabinete.  
 

Ainda segundo Ogawa as Divisões Regionais de Saúde e as regiões administrativas continuarão as mesmas. “A criação das regiões de estado é uma ferramenta para que os municípios fomentem políticas públicas de interesses regionais”, declarou. 

Barretos será sede da sua região de estado. “Vamos unir forças e trabalhar juntos em busca de soluções que beneficiem nossas cidades vizinhas e toda nossa população. É o momento de pensar coletivamente e ter maior representatividade em busca de recursos”, declarou a prefeita de Barretos Paula Lemos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais